34º COSTELÃO DE SÃO JOSÉ

19 de Stembro de 2024

34º COSTELÃO DE SÃO JOSÉ

No dia 15 de setembro, aconteceu no Seminário São José, em Campo Mourão, o 34º Costelão de São José, a tradicional festa em prol dos seminários de nossa diocese. A festa começou com a Santa Missa, presidida pelo bispo diocesano de Ponta Grossa, Dom Bruno Elizeu Versari, e concelebrada por nosso Administrador Diocesano, Pe. Genivaldo Barboza, e demais padres presentes.

O evento contou com a participação aproximada de 5.000 pessoas que passaram durante o dia pela festa. O tradicional costelão, churrasco e buffet serviram aos convidados que se fizeram presentes, mesmo com a chuva, e permaneceram durante a tarde nas demais atividades, como as barracas temáticas, o leilão de gado e outros brindes, além do grande Show de Prêmios no valor de 30 mil reais.

Agradecemos a colaboração de todos os que contribuíram para a organização da festa, aos nossos apoiadores que nos auxiliaram e a você que adquiriu o costelão, churrasco, buffet ou a cartela do Show de Prêmios. Que Deus abençoe a cada um, e rezemos sempre por nossos seminaristas.

Fotos: https://drive.google.com/drive/folders/196I2cEom6woK5N9XGM-7Rec-iwWRzn0D?usp=sharing