No dia de ontem (23), os colaboradores das paróquias do decanato de Campo Mourão iniciaram o curso de 15 horas sobre "Qualidade no Atendimento ao Cliente". Oferecido pelo Senac de Campo Mourão, o curso será realizado em duas etapas, com a próxima prevista para o dia 29 de julho. O objetivo é auxiliar os colaboradores das paróquias a melhorar o atendimento aos fiéis de cada comunidade.
O gerente executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, comenta sobre a parceria da Mitra Diocesana com o Senac: “O principal objetivo dessa parceria é qualificar os colaboradores que lidam tanto com o público interno quanto externo das secretarias, proporcionando-lhes o conhecimento de conceitos e estratégias para um atendimento de qualidade”, disse Reginaldo.
Além do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, estão programados cursos adicionais de Comunicação Assertiva e Gerenciamento do Orçamento Pessoal e Familiar. Essa iniciativa visa não apenas melhorar a eficiência no atendimento, mas também fortalecer as habilidades de comunicação e gestão financeira pessoal dos participantes, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal.