ESCOLA DIACONAL SANTO ESTEVÃO INICIA UMA NOVA TURMA

17 de Junho de 2024

ESCOLA DIACONAL SANTO ESTEVÃO INICIA UMA NOVA TURMA

No dia 15 de junho, a Escola Diaconal Santo Estevão iniciou uma nova turma. Setenta homens de toda diocese farão o processo de discernimento durante esse semestre, para futuramente entrarem no processo formativo e posteriormente poderem ser ordenados diáconos permanentes para a igreja.

O primeiro encontro dessa nova turma foi realizado na Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Mourão, e contou com a participação de Dom Bruno Elizeu Versari, que celebrou a Santa Missa. Em sua homilia, motivou os novos aspirantes ao diaconato a fazerem o caminho com perseverança e vida de oração.

Nos unamos em oração por esses nossos irmãos, para que sintam-se chamados ao diaconato e perseverem nesse chamado.