COMUNICADO

10 de Junho de 2024

COMUNICADO

Na manhã de hoje (10), nossa diocese foi surpreendida com a notícia de que o Papa Francisco nomeou nosso bispo diocesano, Dom Bruno Elizeu Versari, como novo bispo da Diocese de Ponta Grossa (PR).

Dom Bruno está em nossa diocese desde 9 de julho de 2017, quando foi apresentado oficialmente na Catedral São José, como bispo coadjutor, e assumiu como bispo diocesano em 6 de dezembro do mesmo ano.

Dom Bruno permanece em nossa diocese como responsável até a tomada de posse na diocese de Ponta Grossa.

Nossa gratidão a Dom Bruno pela sua presença em nossa igreja diocesana nesses 7 anos conosco. Que sua nova missão seja guiada pelo Espírito Santo de Deus.

Também nos unamos em preces pela nossa diocese, para que a mão de Deus continue a nos guiar.