Durante o dia de hoje, está acontecendo no Seminário São José, em Campo Mourão, um encontro de convivência entre os cinco seminários pertecentes à Diocese (três diocesanos e dois religiosos).
Está sendo um dia repleto de atividades entre os seminaristas, para que eles possam compartilhar suas experiências e realidades, com rodas de conversas e jogos.
O encontro inicou com a Santa Missa, onde os padres reitores dos seminários celebraram junto com todos os seminaristas. Padre André, reitor do seminário de teologia, durante a homilia, ressaltou a importância dos seminaristas falarem sobre a vocação nas comunidades, para despertar o conhecimento em outros jovens para conhecer a vocação sacerdotal. André também destacou "Não vivemos só de teoria, é preciso viver o Cristo que está em nós nos exemplos de nossas vidas". Os padres Reginaldo Sturion, reitor do Seminário Ponstulado São Judas Tadeu, em Terra Boa e o padre Adailton Ludovico, reitor do Seminário Sagrada Família de Bérgamo, em Peabiru, agradeceram a oportunidade do encontro, momento de unidade e convívio fraterno.