No dia 3 de julho, estiveram reunidos no Seminário Propedêutico São José, em Campo Mourão, os seminaristas das três etapas e seus familiares, os padres formadores e demais padres e os membros do Movimento Serra para uma festa julina onde se celebrou o encerramento do semestre acadêmico e formativo bem como um momento de partilha e de diversão entre todos.
A festa, que geralmente acontece no mês de junho no Seminário de Filosofia Nossa Senhora de Guadalupe, em Maringá, é um momento de unir as famílias dos seminaristas para um rico e agradável momento de convivência e unidade, de partilha e de comunhão entre as famílias.
Além da participação das famílias, os padres formadores, demais padres e os membros do movimento Serra também participam desta festa o que ajuda a gerar este vínculo de uma grande família, que é a família diocesana. Portanto, este momento festivo é uma bonita oportunidade de convivência. A festa contou com danças, comidas típicas e até touro mecânico onde os seminaristas puderam se desafiar. Também houve a benção da fogueira feita pelos padres Adilson e André.