RCC do Decanato de Campo Mourão fará grupão de oração

20 de Abril de 2022

RCC do Decanato de Campo Mourão fará grupão de oração

Na noite do dia 28 de abril, às 20 horas, a Renovação Carismática Católica do Decanato de Campo Mourão irá realizar um Grupão de Oração na Catedral São José, com o tema "retorne ao primeiro amor".

Os 16 grupos de oração da cidade irão se reunir para um encontro carismático em preparação para o Seminário de Vida no Espírito, que também irá acontecer em unidade, durante 9 semanas no Centro Catequético da Catedral, iniciando na segunda-feira dia 2 de maio às 20 horas, e que é aberto a todos.

No grupão, estará presente conduzindo o encontro, o coordenador arquidiocesano da RCC de Maringá, Patrick Rodrigues. Segundo Anderson Bernardes, coordenador do movimento da nossa Diocese, o evento tem a expectativa da presença de mais 200 pessoas, e convida a todos que quiserem participar, pois o evento é aberto a comunidade.