Fraternidade O Caminho apresentará “O Auto da Paixão de Cristo”

07 de Abril de 2022

Fraternidade O Caminho apresentará “O Auto da Paixão de Cristo”

Na próxima Sexta-feira Santa, dia 15 de abril, a Associação Casa de Filhos Prediletos da Fraternidade O Caminho e o Município de Campo Mourão, através da FUNDACAM, apresentarão o espetáculo “O Auto da Paixão de Cristo”. O início do espetáculo será às 19h30, e acontecerá na Vila Franciscana, em Campo Mourão, próximo a Santa Casa.

É a quarta vez que a Fraternidade realiza a encenação, sendo a primeira em 2017 na Capela do Carolo e 2018, 2019 e 2022 na Vila Franciscana. Em 2019, o público presente estimado foi de 5 mil pessoas, e é a mesma previsão para este ano.

Aproximadamente, são 120 pessoas participando, entre artistas e equipe técnica. Para o dia, a utilização de máscara é uma recomendação, devido à expectativa do público.

Para mais informações, ligar no telefone (44) 3523-6947