Diácono José Antônio receberá título de Cidadão Honorário de Goioerê

24 de Novembro de 2021

Diácono José Antônio receberá título de Cidadão Honorário de Goioerê

No dia 25 de novembro, às 20h, em sessão solene na Câmara de Vereadores de Goioerê, o Diácono José Antônio Pereira, da Paróquia Nossa Senhora das Candeias, após aprovação dos vereadores, receberá o título de Cidadão Honorário da cidade. O projeto foi apresentado pelos vereadores Fabiano Barboza e Fábio Plaza, motivados pelo fato do diácono “Zé Antônio”, ser um exemplo de liderança, dentro e fora da igreja, referência em dedicação ao próximo e uma pessoa muito especial para a comunidade goioerense.

O diácono que comemorou 6 anos de ordenação no último dia 20, além de ser formado na Escola Diaconal Santo Estevão, também recebeu o título de teólogo pela Faculdade Unicesumar.

Filho de Antônio Pereira e Nazareth de Lima Pereira, nasceu no dia 6 de agosto de 1962. Casado com Luzia Gonçalves de Alencar Pereira, é pai de Michele e Júnior, que lhe proporcionaram também o título de avô das crianças Maria Eduarda, Mariana, Pedro e Vitor.

Como Diácono, além dos serviços pastorais na Igreja, é uma das lideranças e apoiar do Movimento Christima, que trabalham com a recuperação de dependentes químicos da cidade.
Para José Antônio, ser diácono é exercer servir as pessoas. Poder transmitir palavras leves e de aconchego em todos os momentos, “é uma honra poder servir”, diz o diácono.

O texto a cima tem colaboração de Rede Vitrine.