Dom Bruno faz reunião on-line com coordenadores diocesanos

05 de Junho de 2021

Dom Bruno faz reunião on-line com coordenadores diocesanos

Na tarde de hoje, (05), o bispo Dom Bruno Elizeu Versari junto com a coordenação da Ação Evangelizadora da Diocese, reuniu-se de forma on-line com os coordenadores de pastorais, movimentos e serviços, com o objetivo de apresentar o guia de orientação que traz a dinâmica dos trabalhos da primeira Assembleia Eclesial da Igreja da América Latina e Caribe.

Um dos primeiros trabalhos é um amplo processo de escuta, dentro do caminho da sinodalidade, que envolverá a todos nós. Ouvir nossas comunidades e grupos nas bases será nossa tarefa.  A participação de toda a comunidade, com o auxílio de todas as lideranças é de suma importância. Assim poderemos contribuir para que os objetivos da assembleia sejam alcançados, e assegurar o processo participativo e representativo de todo o povo de Deus.