Fraternidade O Caminho promove o DJC e celebra 14 anos de missão em Campo Mourão

24 de Novembro de 2020

No último domingo, dia 22, foi realizado na Vila Franciscana em Campo Mourão, o Dia da Juventude Caminho, promovido pela Fraternidade O Caminho. Um dia inteiro voltado a espiritualidade, conduzido pelo o tema “Grito de Santidade”, o DJC contou com animação, pregações e muita oração. O dia foi muito especial para toda a comunidade, onde vários jovens puderam receber e renovar sua pertença na juventude. Os leigos renovarem também o seu sim para a vida laical. O encontro seguiu as normas de distanciamento devido a pandemia.

Além disso, foi comemorado o aniversário de 14 anos da missão em Campo Mourão, que atualmente tem quatro casas, sendo a Capela de Adoração Perpétua Ancilla Domine, Fraternita Manoel Maria, Vila Franciscana e a Casa de Acolhida São Bento José Labre.

Dom Bruno, também esteve presente e presidiu a Santa Missa, concelebrada por Frei Tarcísio.

“Só por ti. Se tu queres, eu também quero.”

Confira o álbum de fotos completo em: