PENTECOSTES | Renovação realiza Pentecostes Diocesano Online

15 de Junho de 2020

PENTECOSTES | Renovação realiza Pentecostes Diocesano Online

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese realizou no último domingo, dia 14, o Pentecostes Diocesano. O evento organizado pelo movimento carismático costuma reunir todos os anos centenas de pessoas da Diocese para um dia de pregação, música e muita oração mas neste ano devido a pandemia, o encontro foi realizado por live no facebook.Image title(Cleverson, Reinaldo e Renata)

As quase 7 horas de evento contou com a presença do coordenador diocesano Reinaldo Batista e os pregadores Robson Pavezzi, Anderson Bittar e Cleverson Gonçalves e o ministério de comunicação da RCC que organizou e fez a transmissão.

Durante o evento, os fiéis acompanharam a live, juntando as suas intenções e um grande clamor de aproximadamente  7 mil pessoas que visualizaram a transmissão.  Você ainda pode assistir as transmissões que estão salvas e ver as fotos na página https://www.facebook.com/RCCCampoMourao/

(Ministério de Comunicação)