Dia Mundial das Comunicações Sociais na Diocese

25 de Maio de 2020

Dia Mundial das Comunicações Sociais na Diocese

No dia 24 de maio (Ascensão do Senhor), foi comemorado o Dia Mundial das Comunicações Sociais e a nossa Diocese tem a importância com serviço da comunicação.

A coordenadora diocesana da Pastoral da Comunicação, Iraci Ciconello passa uma mensagem para todos os comunicadores da nossa Diocese:
"O Dia Mundial das Comunicações Sociais vem ao encontro do momento em que estamos vivendo, onde as notícias chegam de várias fontes por vezes confundindo a veracidade da mesma. Esse dia veio para nos lembrar a importância de escrever histórias verdadeiras que possam ser lembradas e fiquem na memória das pessoas com quais convivemos e amamos. Como exemplo de histórias basta seguir o exemplo da Bíblia, na qual essas histórias sejam as narrativas que possam contribuir com o crescimento de todos aqueles que fazem parte da evangelização, através da comunicação. O nosso carinho e gratidão a todos os narradores de histórias através da comunicação. Que com amor, faz com que as histórias de evangelização sejam fixadas na memória de todos."

Padre Adilson Naruishi, assessor da PASCOM também gravou uma mensagem de apoio a todos os comunicadores. No vídeo que foi encaminhada para todos, a mensagem é de agradecimento pelo trabalho que todos estão fazendo nesse tempo de pandemia e também o convite para todos aqueles que tem interesse em entrar na pastoral.
Image title(PASCOM Mamborê)

Image title(PASCOM Santa Rita -CM)

Image title(PASCOM Caravággio -CM)

(PASCOM Santuário N. Sra. Aparecida -CM)