COLABORADORES DO DECANATO DE CAMPO MOURÃO PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO

24 de Julho de 2024

COLABORADORES DO DECANATO DE CAMPO MOURÃO PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO

No dia de ontem (23), os colaboradores das paróquias do decanato de Campo Mourão iniciaram o curso de 15 horas sobre "Qualidade no Atendimento ao Cliente". Oferecido pelo Senac de Campo Mourão, o curso será realizado em duas etapas, com a próxima prevista para o dia 29 de julho. O objetivo é auxiliar os colaboradores das paróquias a melhorar o atendimento aos fiéis de cada comunidade.

O gerente executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho, comenta sobre a parceria da Mitra Diocesana com o Senac: “O principal objetivo dessa parceria é qualificar os colaboradores que lidam tanto com o público interno quanto externo das secretarias, proporcionando-lhes o conhecimento de conceitos e estratégias para um atendimento de qualidade”, disse Reginaldo.

Além do Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, estão programados cursos adicionais de Comunicação Assertiva e Gerenciamento do Orçamento Pessoal e Familiar. Essa iniciativa visa não apenas melhorar a eficiência no atendimento, mas também fortalecer as habilidades de comunicação e gestão financeira pessoal dos participantes, contribuindo para o desenvolvimento profissional e pessoal.