SEMINARISTAS REALIZAM SEMANA MISSIONÁRIA NA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA

23 de Julho de 2024

SEMINARISTAS REALIZAM SEMANA MISSIONÁRIA NA PARÓQUIA SAGRADA FAMÍLIA

No dia 19 de julho, os seminaristas de nossa diocese iniciaram a semana de missões na Paróquia Sagrada Família, em Campo Mourão. A missão ocorrerá até o próximo sábado (27), encerrando-se com a Santa Missa às 19h30, presidida por nosso bispo diocesano, Dom Bruno Elizeu Versari.

O seminarista Bruno Gabriel Martineli Brito, do 3º ano da etapa da configuração, comentou sobre a missão: “Estar em missão é um momento muito gratificante, pois o contato com nosso povo e com as famílias de nossas comunidades nos incentiva na vivência de nossa vocação. Afinal, somos chamados para servir nossos irmãos e irmãs com amor. Esta semana de missões tem nos ensinado a ser discípulos missionários e a viver o evangelho que pregamos", disse Bruno.

Essas missões são realizadas duas vezes ao ano como parte da formação, a fim de que os seminaristas conheçam a realidade das comunidades de nossa diocese.

Rezemos por essa missão e por todos os seminaristas de nossa diocese.Image title