RESULTADO DA COLETA SOLIDÁRIA

17 de Maio de 2024

RESULTADO DA COLETA SOLIDÁRIA

No dia 4 de maio, em resposta à grave situação enfrentada pelo Estado do Rio Grande do Sul, nosso bispo diocesano, Dom Bruno Elizeu Versari, convocou todos os fiéis de nossa diocese a realizarem suas ofertas durante as missas do final de semana (11 e 12). O valor arrecadado, totalizando R$404.000,00, será integralmente destinado ao auxílio das vítimas das enchentes. Expressamos nossa profunda gratidão a cada fiel que colaborou com esta Coleta Solidária. O valor será transferido para o Regional Sul 3, que abrange todo o estado gaúcho, visando apoiar aqueles afetados pelas enchentes. Elevamos nossas preces a Deus, através da intercessão de São José, nosso padroeiro, pedindo bênçãos sobre a vida e as famílias de todos. Continuamos em oração e colaboração, oferecendo o que estiver ao nosso alcance para ajudar o povo do Rio Grande do Sul.