Campanha Solidária é lançada em reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

15 de Junho de 2023

Campanha Solidária é lançada em reunião do Conselho Diocesano de Pastoral

No dia 06 de maio, aconteceu a reunião do Conselho de Pastoral Diocesano com membros dos CPP's e CAEP's das paróquias, coordenadores diocesanos de pastorais e movimentos, e também de padres e diáconos, nas dependências da nova capela do Centro Diocesano de Formação Dom Eliseu Simões Mendes (CDF), em Campo Mourão. Todas as paróquias estiveram representadas pelas lideranças da comunidade.

No início do encontro, Dom Bruno fez a acolhida e conduziu um momento de leitura orante da Palavra, refletindo com os participantes o texto de 1Cor 12,12-14,27. Na sequência o bispo apresentou os projetos para o CDF e realizou a prestação de contas das obras, que até o momento teve um gasto de R$ 4.704.878,32 (Dormitório - R$ 3.439.550,83; Capela R$ 1.141.134,03 e Auditório - R$ 124.193,46). Para ajudar na construção do auditório, foi lançada uma campanha em nível diocesano, e também, distribuídos os carnês para a captação de recursos para auxiliar na construção.

A CAMPANHA SOLIDÁRIA é uma ação para toda a diocese.

Os sorteios serão realizados pelo método cumbuca, no dia 01 de outubro de 2023, às 16h00, no Seminário São José, em Campo Mourão, durante a festa dos Seminários.

Para os voluntários que ajudarem a vender os números, será sorteado um prêmio bônus no valor de R$ 5.000,00. As contribuições poderão ser realizadas via dinheiro ou Pix diretamente na conta bancária da Mitra Diocesana de Campo Mourão.

Os interessados em adquirir ou ajudar e a vender, poderão procurar a secretaria paroquial ou as lideranças de sua paróquia.

PREMIAÇÃO

Com a doação de R$ 15,00 o colaborador concorrerá a 10 (dez) prêmios em dinheiro:

5 (cinco) prêmios de R$ 5.000,00 e 5 (cinco) prêmios de R$ 2.000,00.Image title