Pasconeiros da diocese comemoram o 57° Dia Mundial das Comunicações Sociais

22 de Maio de 2023

Pasconeiros da diocese comemoram o 57° Dia Mundial das Comunicações Sociais

Na manhã de ontem, dia 21 de maio, celebramos a Solenidade da Ascensão do Senhor e o 57° Dia Mundial das Comunicações Sociais.

Reunindo mais de cinquenta pasconeiros, a celebração pelos comunicadores da nossa diocese foi presidida pelo assessor Diocesano da PASCOM, Padre Adilson Naruishi, na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Campo Mourão.

Após a missa, os pasconeiros da diocese se reuniram para um momento de trocas de experiências e também para a leitura e debate sobre a carta do Papa Francisco para essa data especial. Encerrando com um almoço, os agentes da PASCOM partilharam e comemoraram o 57° Dia Mundial das Comunicações Sociais.

É tempo de falar com o coração!

"Que o Senhor Jesus, Palavra pura que brota do coração do Pai, nos ajude a tornar a nossa comunicação livre, limpa e cordial.
Que o Senhor Jesus, Palavra que Se fez carne, nos ajude a colocar-nos à
escuta do palpitar dos corações, para nos reconhecermos como irmãos e
irmãs e desativarmos a hostilidade que divide.
Que o Senhor Jesus, Palavra de verdade e caridade, nos ajude a dizer a verdade no amor, para nos sentirmos guardiões uns dos outros."
(Papa Francisco)

#pascom #57dmcs