Admissão das Ordens Sacras e Ministério de Leitor

15 de Stembro de 2022

Admissão das Ordens Sacras e Ministério de Leitor

No dia 09 de setembro de 2022, na Paróquia Catedral São José em Campo Mourão – PR, aconteceu a Celebração Eucarística com Rito de Admissão às Ordens Sacras e Instituição do Leitorato, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Bruno Eliseu Versari. Estiveram presentes os seguintes padres formadores: Pe. André Arnaldo Rodrigues Camilo, reitor da Configuração (Teologia); Pe. Roberto César de Oliveira, Diretor Espiritual da Configuração (Teologia); Pe. Roberto Carlos Reis, Reitor do DIscipulado (Filosofia); Pe. Willian Oliveira Lopes, Diretor Espiritual do Discipulado (Filosofia); Pe. João Donisetti Pitondo, Reitor do Propedêutico; Pe. Rodrigo Ferreira dos Santos, Diretor Espiritual do Propedêutico.

Também se fizeram presentes os padres: Pe. Adilson Mitinoru Naruishi, Pe. Carlos Alberto Rodrigues da Silva, Pe. Wesley Almeida dos Santos, Pe. Cristiano de Jesus SAC, os seminaristas e diácono. Marcaram presença também os familiares dos seminaristas, o Movimento Serra e demais convidados.

Foram admitidos às ordens sacras, os seminaristas: Bruno Gabriel Martineli Brito Lucas Costa Wachesk Renan de Sousa dos Santos Roberto Valêncio da Silva.

Foi instituído leitor, o seminarista: Fábio da Silva de MedeirosImage titleImage title