Inscrições abertas para 61º Rota da fé, edição especial

11 de Julho de 2022

Inscrições abertas para 61º Rota da fé, edição especial

No domingo dia 24 de julho, acontece a 61º edição da Rota da Fé em Campo Mourão. Como de costume, a Rota tem início na Catedral São José, e esta edição terá como destino final, a Capela Nossa Senhora do Pilar. Na Capela, após a Santa Missa, haverá a bênção da imagem de São Tiago Apóstolo, em memória a solenidade que é celebrada no dia 25 de julho.

As inscrições podem ser feitas nas paróquias do Decanato de Campo Mourão e são gratuitas. Será sorteado um cajado personalizado de São Tiago entre os inscritos. A recomendação dos organizadores é levar água e estar vestindo roupas confortáveis para a caminhada. Também é recomendado chegar na Catedral 14h30, pois a caminhada inicia às 15 horas.

A última edição da Rota da Fé aconteceu no dia 5 de dezembro, com destino ao Salto Boicotó. A Rota é um atrativo turístico com intuito de levar os fiéis a terem a oportunidade de caminhar, conversar, conhecer mais pessoas e ter contato com a natureza e visitar os lugares religiosos da Diocese e suas histórias.