Encontro de Pentecostes da RCC acontece no próximo domingo

07 de Junho de 2022

Encontro de Pentecostes da RCC acontece no próximo domingo

A Renovação Carismática Católica da Diocese irá realizar no dia 12 de junho, na Vila Franciscana da Fraternidade O Caminho em Campo Mourão, o tradicional Encontro de Pentecostes, evento que em todos anos reúne em média mil pessoas. O início do encontro será as 7 horas e encerrará com a Santa Missa às 17 horas. Com a pandemia do Covid-19, no último ano o evento foi realizado forma on-line, e esse ano terá o retorno presencial.

Os pregadores dessa edição do Pentecostes, será o coordenador arquidiocesano da RCC de Maringá, Patrick Rodrigues e o coordenador arquidiocesano da RCC de Curitiba, Luiz César Martins. O tema central desse encontro será "quem crê mim, do seu interior jorrarão rios de água viva" (cf. João 7,38).

Para o coordenador diocesano, Anderson Bernardes, a expectativa é de grande presença dos membros do movimento, pois foram dois anos sem o evento presencial. Mesmo se o tempo for de chuva, o evento acontecerá normalmente. Anderson convida a todos os diocesanos a celebrarem junto e marcar presença no encontro.