Mutirão de Confissões na próxima semana em Campo Mourão

08 de Dezembro de 2021

Mutirão de Confissões na próxima semana em Campo Mourão

Um novo Ano Litúrgico se inicia para a Igreja Católica e junto com ele chega o Advento, tempo de preparação para a festa do nascimento de Jesus. No intuito de ajudar os fiéis a se prepararem para bem vivenciarem o Natal, os padres do Decanato de Campo Mourão estarão realizando um mutirão de confissões na próxima semana.

Dos dias 13 a 17 de dezembro, o mutirão será realizado nas 10 paróquias da cidade, sendo duas igrejas por dia. Todos os dias, as confissões terão início às 19h30.

Veja como será o cronograma do mutirão:

13/12 - Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Copacabana) e Paróquia Sagrada Família (Cohapar)
14/12 - Catedral São José e Paróquia Santa Rita (Alvorada)
15/12 - Paróquia Santa Cruz e Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima (Tropical)
16/12 - Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida (Urupês) e Paróquia São Francisco de Assis (Vila Teixeira)
17/12 - Paróquia Divino Espírito Santo (Aeroporto) e Paróquia Nossa Senhora de Caravággio (Lar Paraná)