Nota de Falecimento - Ricardo Ângelo Versari, pai de Dom Bruno e avô de padre Paulo Versari

26 de Agosto de 2021

Nota de Falecimento - Ricardo Ângelo Versari, pai de Dom Bruno e avô de padre Paulo Versari

Na manhã de hoje (26/08), Dom Bruno comunicou a Diocese o falecimento de seu pai, Ricardo Ângelo Versari.  Seu Ricardo também era avô do padre Paulo Versari, pároco da Paróquia Santo Antônio em Farol. 

Ricardo faleceu em sua própria residência por complicações de saúde, pois sofria de câncer pulmonar há vários anos. Ele era pai do nosso bispo diocesano e  de outros 9 filhos. Seu Ricardo nasceu no Estado de São paulo, morou no muncípio de Floresta (PR) e em 1980 estava no distrito de Piquirivaí, onde atuava no ramo da agricultura. 

"Por mais que sabemos que a morte vai chegar, é sempre um momento difícil. A fé na ressurreição e na vida eterna é que nos conforta. Meu pai era um homem de fé. Rezava o terço todos os dias. Enquanto podia fazia questão de ir à missa. Hoje ele participa da glória na eternidade. Sepultar o pai é uma experiência difícil, mas se a semente não for lançada na terra ela fica só e não produz frutos. O pai é uma semente. Com certeza vai produzir muitos frutos. "

Mensagem de Dom Bruno a respeito do falecimento do pai. O velório será na Catedral São José em Campo Mourão na sexta-feira (27), iniciando às 13 horas e o sepultamento às 16h30.Image titleImage title

Image title

Colaboração: Tribuna do Interior