Encontro Vocacional no Seminário São José

19 de Julho de 2021

Encontro Vocacional no Seminário São José

No último domingo 18 de julho, aconteceu no Seminário São José um encontro vocacional para os jovens da Diocese. Estiveram participando deste encontro, dezesseis jovens das diversas paróquias que vieram para conhecer nosso seminário e amadurecer a vocação.

O encontro teve início 8:30 com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Bruno Elizeu e concelebrada pelos padres João Donisetti Pitondo, Rodrigo Ferreira dos Santos e Willian Oliveira Lopes.

No decorrer do dia, ocorreram momentos de reflexão sobre vocação fundamental e específica, orientado pelos formadores e seminaristas das etapas do propedêutico, discipulado, configuração e síntese pastoral. Foi um dia frutuoso de oração e reflexão, na medida em que os vocacionados foram dando abertura para tudo aquilo que estava sendo realizado e partilhando sobre suas vidas e expectativas em relação a vocação sacerdotal.

O encontro encerrou com uma Hora Santa Vocacional, rezando diante do Santíssimo Sacramento em favor de nossa Igreja e de nossos vocacionados.

Álbum com todas as fotos do encontro: https://www.facebook.com/media/set/?vanity=diocesecampomourao&set=a.2890922867888381