Cenáculo de Maria entrega doação a Santa Casa

19 de Abril de 2021

Cenáculo de Maria entrega doação a Santa Casa

No dia 17 de abril, a Santa Casa de Campo Mourão recebeu uma doação expressiva de alimentos, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e copos descartavéis do movimento Cenáculo de Maria, da nossa Diocese.

A arrecadação foram feitas nas cidades de Mamborê, Ubiratã, Quinta do Sol, Fênix, Barbosa Ferraz, Egenheiro Beltrão, Campina da Lagoa, Boa Esperança e Campo Mourão. Os coordenadores diocesanos do movimento, José Fogaça e Bernadete, foram os organizadores da campanha de arrecadação e representaram o movimento na entrega no hospital junto com outros cenantes.

A Sra. Lucinécia Scheffer, superintendente da Santa Casa, agradeceu as doações e frisou a importância da comunidade sempre estar colaborando com o hospital, pois alguns produtos estavam em falta e as doações supriram. Aqueles que quiserem fazer qualquer doação, podem procurar a Santa Casa pelo telefone:  (44) 3810-2100