NOTA DE SOLIDARIEDADE - Rezemos pela saúde de Dom Mauro

19 de Fevereiro de 2021

NOTA DE SOLIDARIEDADE - Rezemos pela saúde de Dom Mauro

A Arquidiocese de Cascavel divulgou uma nota de atualização sobre o estado da saúde do arcebispo Dom Mauro Aparecido dos Santos que já foi bispo da nossa diocese. A nota informa que o arcebispo foi transferido para a UTI Covid, em vista de um melhor acompanhamento, mas que na madruga de hoje, dia 19 de fevereiro, devido a complicações, foi entubado no intuito de estabilizar o quadro de piora da sua saúde.
Dom Mauro após se sentir indisposto no dia 16 de fevereiro, procurou o médico e nos exames realizados testou positivo para a Covid-19.
A Diocese de Campo Mourão reza pela saúde do arcebispo, pois Dom Mauro foi o terceiro bispo da Diocese e tem grande carinho dos fieis. Cabe a todos, intensificar suas orações para que melhore o quadro da saúde de Dom Mauro. Você pode acompanhar a atualização das informações da saúde do arcebispo através da página no facebook da PASCOM da Arquidiocese de Cascavel. Link abaixo:

#TODOSREZANDOPORDOMMAURO

Nota divulgada pela Arquidiocese.