RCC realiza Encontro Diocesano de Formação

12 de Fevereiro de 2020

RCC realiza Encontro Diocesano de Formação

No dia 2, os membros da Renovação Carismática Católica de toda a Diocese estiveram reunidos na Paróquia Imaculada Conceição, em Mamborê, para o Encontro Diocesano de Formação – EDIF. Estiveram presentes, o Coordenador do Conselho Diocesano Reinaldo Batista, o Coordenador Estadual da RCC Miguel Machinski Junior e vários coordenadores e representantes dos núcleos estaduais de diferentes ministérios.

O Evento coroou a abertura das atividades de evangelização da RCC na Diocese e serviu para transmitir a moção do conselho nacional da RCC para o ano de 2020, que tem como tema “Transformai-vos pela renovação do nosso espírito” (Cf. Rm 12,2). Cada coordenador e representante dos diversos ministérios participaram de workshops para direcionar as ações no serviço de evangelização da RCC.

Durante o evento, a celebração da palavra contou com a apresentação do vigário Pe. José Nilson, que ficará na Diocese por um ano.

Na foto estão os coordenadores diocesanos de ministérios. Image title